Durante a transmissão, ao ser apresentada para a competição de skate street feminino, Rayssa usou da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) para dizer “Jesus é o caminho, a verdade e a vida” (João 14,6).

Rayssa Leal
Foto: Reprodução/CazéTV

Em entrevista ao UOL, a jovem comentou: “Eu fiz porque faço em todas as competições. Para mim é importante, eu sou cristã, acredito muito em Deus.”

Sobre uma possível punição, ela respondeu: “Rapaz, se eu peguei advertência, eu não tô sabendo ainda, não, porque não chegou em mim ainda, não, isso daí. Se eu pegar alguma advertência, a gente vai descobrir mais tarde.”

Já a judoca brasileira Larissa Pimenta protagonizou uma cena de amizade e fé após vencer a italiana Odette Giuffrida, atual campeã mundial, garantindo o bronze no judô até 52 kg.

Após ser derrotada, Odette abraçou Larissa e disse algumas palavras. Em entrevista ao SporTV, a judoca brasileira declarou: “A Ode é uma pessoa muito especial para mim, e foi muito significativo o que ela falou. (…) A Ode conheceu Deus através de mim.”

Larissa Pimenta
Ao ver Larissa chorando após a vitória, a adversária Odette se aproximou para encorajá-la a levantar e agradecer a Deus | Foto: EFE/Miguel Gutiérrez

Larissa também expressou sua gratidão a Deus por meio das redes sociais: “Eu sou muito grata por Deus ter me mostrado o que é estar no fundo do poço, mas também por ter me mostrado o quão forte eu fui com meus medos e anseios. (…) E nada melhor e maior do que a glória ser D’ele e para Ele!”